Minha conta
    "A ideia está em jogo", disse Bryan Singer sobre crossover de X-Men e Quarteto Fantástico

    De acordo com diretor de X-Men: Apocalypse, encontro das duas franquias seria "um encaixe natural".

    Bryan Singer, diretor de X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do ainda inédito X-Men: Apocalipse, confirmou em entrevista para o site Yahoo! Movies os rumores de que os X-Men e o Quarteto Fantástico podem lutar lado a lado em um filme.

    De acordo com o cineasta, essa "ideia está em jogo" entre os produtores da 20th Century Fox, estúdio que detém os direitos sobre as adaptações para os cinemas das franquias. Para Singer, a junção dos mutantes alunos do Professor X com os heróis liderados pelo Senhor Fantástico em um mesmo filme "seria um encaixe natural porque ambos são filmes de grupos e há um mecanismo natural para juntá-los".

    Ao ser perguntado como as narrativas iriam se cruzar, o diretor se limitou a dizer que "teria a ver com o tempo" e não deu maiores detalhes. Será que ele quis dizer que haveria uma viagem no tempo? A temática não é estranha ao universo Marvel da Fox, pois foi abordada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    O novo Quarteto Fantástico terá a direção de Josh Trank e terá Miles Teller no papel do Sr. Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Jamie Bell como Coisa e Toby Kebbell como Dr. Destino. 

    Os planos de um possível crossover dependem e muito de uma possível boa aceitação por parte do público da franquia Quarteto Fantástico, já que os dois primeiros filmes, lançados em 2005 e 2007, não empolgaram.

    Simon Kinberg, produtor e roteirista do reboot de Quarteto Fantástico e de diversos filmes da franquia X-Men, já afirmou que gostaria de assistir um filme com o encontro entre os dois clãs de heróis, mas também pontuou uma questão que deveria ser explicada: "Os integrantes do Quarteto Fantásico vivem em um mundo em que eles só são fantásticos por serem as únicas pessoas com superpoderes. Se eles vivessem em um mundo cheio de mutantes eles seriam apenas mais quatro. Nos filmes da franquia X-Men nunca se ouviu falar de um time de heróis chamado Quarteto Fantástico, que vive na cidade de Nova York, mesmo sabendo que a mansão de Charles Xavier fica em Westchester, o que não é muito longe de NY".

    Calendário de estreias Fox/Marvel:

    • Quarteto Fantástico: 6 de agosto de 2015 
    • Deadpool: 11 de fevereiro de 2016
    • X-Men: Apocalypse: 26 de maio de 2016
    • Gambit: 6 de outubro de 2016
    • Wolverine 3 (título provisório): 3 de março de 2017
    • Quarteto Fantástico 2: 9 de junho de 2017
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top