Minha conta
    Saiba que atores têm chance de estrelar a adaptação de Quem é Você, Alasca?, livro de John Green

    Nat Wolff já está confirmado! (mentira)

    Cidades de Papel segue em cartaz nos cinemas e a pré-produção da próxima adaptação de John Green, Quem é Você, Alasca?, está a pleno vapor. Segundo informações do The Wrap, a diretora Rebecca Thomas (A Fita Azul) testou nas últimas semanas meninos e meninas em Nova York e está bem perto de entrar em acordo com a Paramount na escolha dos dois atores principais.

    Charlie Rowe (que perdeu o papel do novo Homem-Aranha para Tom Holland) e Mitchell Hope (do telefilme da Disney Descendentes) são os finalistas para o personagem principal, Miles Halter; enquanto Anya Taylor-Joy (da série britânica Atlantis e do longa The Witch), a modelo Immy Waterhouse (irmã caçula de Suki Waterhouse) e outras duas atrizes não reveladas disputam a chance de viver Alasca Young - com leve favoritismo para a Anya, segundo o site.

    A ideia inicial da Paramount, produtora do longa, seria escalar uma jovem já conhecida para o papel da menina misteriosa que mexe com a cabeça e o coração de Miles - como Chloe Grace Moretz ou Daisy Ridley -, mas a opção da diretora em descobrir um novo nome parece ter sido aceita pelo estúdio.

    O produtor - Wyck Godfrey - e os roteiristas - Scott Neustadter e Michael H. Weber - são os mesmos de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel. Primeiro romance de Green, Quem é Você, Alasca? foi publicado originalmente em 2005.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top