Minha conta
    Criador de Game of Thrones acha vilões da Marvel "entediantes"

    Mas George R.R. Martin adorou Homem-Formiga e a primeira franquia do Homem-Aranha.

    Talvez você ainda não saiba, mais George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, é um grande fã da Marvel. O novo rei dos geeks acompanha todos os filmes do estúdio, e ficou particularmente empolgado com o recente Homem-Formiga, que chamou de "segundo melhor filme da Marvel, atrás apenas do segundo Homem-Aranha com Sam Raimi e Tobey Maguire".

    O autor fornece mais detalhes sobre seu ranking pessoal: "Eu gostei mais de Homem-Formiga do que do primeiro Vingadores, e muito mais do que o segundo Vingadores, mais do que qualquer Thor, mais que o segundo e o terceiro Homem de Ferro, e apenas um pouco a mais que o primeiro (embora eu tenha gostado muito deste também)."

    Mesmo assim, ele tem críticas à variedade de vilões escolhidos: "O Hulk lutou com o Abominável, que é apenas um Hulk malvado. Homem-Aranha luta com o Venom, que é apenas um Homem-Aranha malvado. Homem de Ferro luta com o Monge de Ferro, que é um Homem de Ferro malvado. Que tédio. Eu quero mais filmes nos quais o herói e o vilão têm poderes muito diferentes. Isso torna a ação bem mais interessante".

    Martin ainda critica o excesso de cenas de ação, que impedem o desenvolvimento dos personagens e do roteiro. Para ele, este foi o grande problema de Vingadores 2: Era de Ultron.

    Concorda?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top