Minha conta
    Space Jam 2, com LeBron James, está mais perto de sair do papel

    Jogador de basquete assinou contrato com a Warner Bros., estúdio responsável pelo primeiro Space Jam.

    O jogador de basquete LeBron James e sua produtora, a SpringHill Entertainment, fizeram um acordo de parceria com Warner Bros. e ambos irão desenvolver projetos para a TV e cinema. O atleta da NBA fez sua estreia como ator em uma elogiada participação na comédia Descompensada, estrelada e escrita por Amy Schumer.

    "LeBron James é uma das marcas mais famosas do mundo e nós estamos animados para fazer negócios com ele, seu sócio Maverick Carter e a SpringHill Entertainment. A combinação da presença midiática global de LeBron e a incomparável experiência da Warner Bros. com produção e distribuição será uma grande vitória para os fãs de todo o mundo", afirmou o CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara em comunicado oficial.

    Apesar de não ter sido mencionado qual será o projeto que James estará envolvido, é impossível não lembrar dos rumores de que o jogador de basquete seria a estrela de Space Jam 2, sequência do filme de animação/live action com que trouxe o ícone do basquete Michael Jordan contracenando com os personagens da Looney Tunes e foi produzido justamente pela Warner Bros.

    Em 2014, foi anunciado extraoficialmente que James seria a estrela do novo Space Jam, que teria o produtores Willie e Charlie Ebersol como responsáveis pelo projeto. Pouco tempo depois LeBron negou o envolvimento no filme, apesar de ter previamente manifestado o interesse em participar da produção.

    Em junho deste ano a Warner registrou mais uma vez a marca Space Jam para garantir que poderá investir em filmes e todo o tipo de produto baseado na franquia, por isso, a produção de Space Jam 2 pode estar mais perto do que nunca.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top