Minha conta
    Colegas pode ganhar continuação

    Filme estrelado por atores portadores da síndrome de down venceu o prêmio da crítica no Festival de Gramado 2012.

    A comédia Colegas pode ganhar uma continuação. "Amanhã irei na Globo apresentar uma ideia para o Colegas 2. Eles estão bem interessados, vamos torcer!", publicou ontem (20) o diretor Marcelo Galvão em seu perfil no Facebook. 

    Amigos,Amanhã irei na Globo apresentar uma ideia para o Colegas 2. Eles estão bem interessados, vamos torcer!!!!

    Posted by Marcelo Galvão on Segunda, 20 de julho de 2015

    Colegas é um road movie nacional que se destaca por abordar, sem autopiedade, a história de três amigos portadores da síndrome de down. Na trama, os protagonistas — interpretados pelos atores até então sem experiência Ariel GoldenbergRita Pokk e Breno Viola —, "roubam" um conversível para fugir do instituto em que viviam para concretizar as aventuras que eles sempre sonharam em viver. O elenco de apoio contou com nomes como 

    A divertida história de amizade conquistou o prêmio de melhor filme no Festival de Gramado de 2012, além de também ter sido premiada no Festival de Cinema Latino-americano de Trieste, na Itália, e no International Disability Film Festival, em Moscou.

    No Brasil, o longa levou mais de 160 mil espectadores aos cinemas e foi um dos filmes nacionais mais assistidos de 2013.

    Pouco antes da estreia de Colegas no circuito nacional a produtora do filme elaborou a campanha "Vem, Sean Penn" para ajudar a concretizar o sonho do ator Ariel Goldenberg em conhecer seu ídolo, a quem passou a admirar por causa de sua atuação como um homem portador de deficiência em Uma Lição de Amor. A intenção era fazer com que o ator viesse para o Brasil para prestigiar a pré-estreia do longa, o que não aconteceu. Entretanto, o astro recebeu os atores do elenco e a equipe responsável pelo filme em sua casa em Los Angeles.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top