Minha conta
    Jake Gyllenhall e Eminem surpreendem fãs em exibição do drama Nocaute

    Filme sobre lutador em busca de redenção chega aos cinemas brasileiros em setembro.

    O drama Nocaute chega aos cinemas no Brasil só em setembro, mas nos Estados Unidos a estreia está marcada para a próxima sexta-feira. Para a alegria dos fãs americanos, já ocorreram uma série de pré-exibições do longa e muita gente já fala em indicação ao Oscar para Jake Gyllenhall. Será que desta vez vai?

    Em uma dessas mostras de Southpaw (no original), os espectadores tiveram uma bela surpresa: Gyllenhall, o astro do filme, e Eminem, produtor executivo da trilha sonora, que vai lançar as canções sob o seu selo, Shady Records, fizeram uma visita inesperada à sala de cinema antes da exibição, arracando gritos de alegria.

    Eminem agradeceu a todos por estarem ali e ainda elogiou o trabalho de Gyllenhall, do diretor Antoine Fuqua e do cantor e ator 50 Cent, afirmando que "Todo mundo no filme é ótimo". O rapper ainda completou: "Estou empolgado em fazer parte disso". Jake Gyllenhall, por sua vez, comentou o papel de Eminem na produção: "mesmo tendo uma participação pequena, ele deu tudo de si. Todos nós demos o nosso coração por este filme".

    Confira:

    Nocaute conta a história do boxeador Billy Hope, que precisa recuperar sua reputação na carreira e o amor de sua filha após uma tragédia pessoal envolvendo sua esposa (Rachel McAdams). Para quem não sabe, o longa era para ser uma sequência não-oficial de 8 Mile - Rua das Ilusões, com Eminem reprisando seu papel do início dos anos 2000, mas com a evolução do roteiro, a ideia foi abandonada. 

    Nocaute chega aos cinemas dia 10 de setembro. Quem vai assistir?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top