Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Nova imagem destaca Finn e Chewbacca

    John Boyega divulgou imagem em seu perfil no Instagram.

    John Boyega usou sua conta no Instagram para divulgar uma nova imagem promocional de Star Wars - O Despertar da Força. Na foto, o ator britânico aparece caracterizado como Finn, um personagem novo no universo Guerra nas Estrelas, ao lado de um velho conhecido dos fãs da franquia, o Chewbacca.

    🎯

    Uma foto publicada por @john_boyega em

    Os detalhes sobre a trama de Star Wars - O Despertar da Força ainda são escassos. Sabe-se que Boyega, que até então só tinha atuado em filmes independentes e produções para a TV, interpreta um stormtrooper e que seu personagem é um dos principais do filme (senão o principal). "Quando encontramos Finn, ele está em perigo. A maneira como ele reage a esse perigo muda sua vida e o lança no universo Star Wars de uma maneira única", afirmou Boyega no painél de O Despertar da Força realizado em abril na convenção Star Wars Celebration.

    O Despertar da Força, que deve se tornar o filme de maior arrecadação da franquia e uma das maiores bilheterias de todos tempos, tem estreia no Brasil está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Lupita Nyong’o.

    Com direção de J.J. Abrams, o longa terá o embate entre a Primeira Ordem, uma ramificação do governo ditatorial do Império Galático, e a Resistência, uma nova organização que carrega os ideais da Aliança Rebelde.

    Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top