Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Homem-Formiga é simples e divertido, afirmam blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram o novo filme de super-herói da Marvel!

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram a Homem-Formiga, novo filme de super-herói da Marvel. Os blogueiros elogiaram esta história, mais simples e divertida do que a trama de blockbusters como Vingadores, mas fizeram alguns comentários negativos sobre os personagens. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,7/5, acima da nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Homem-Formiga nos cinemas? Concorda com as críticas abaixo? Não deixe de publicar a sua própria opinião na página do filme!

    Tem um Coelho no Cinema: "A computação gráfica para criar o pequeno mundo quando o personagem encolhe foi tão deslumbrante e dinâmica que não vemos passar as quase duas horas que o filme possui...". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Cinema a Dois: "É um filme para toda família, principalmente para as crianças, tenha isso em mente, você vai ao cinema para algumas cenas de ação e muitas risadas, nem que seja pela vergonha alheia do Paul Rudd". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Neko e Bruna Herbst. Nota: 4/5.

    Cinemidade: "O cineasta soube dosar momentos cômicos com as cenas de ação complexas – pois o herói muda de tamanho a todo tempo..." Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 4/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "O longa conseguiu achar esse caminho através de uma combinação de bom roteiro, boas interpretações e efeitos especiais incríveis - tudo isso bem azeitado com humor de primeira". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 4/5.

    Filmes e Games: "O filme, como já era de se esperar, é recheado de humor, mas assim como em Guardiões da Galáxia, o humor visto em cena complementa muito bem o ritmo dos personagens..." Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Vitoriano. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Homem-Formiga tem um roteiro agradavelmente simples, sem grandes lições de moral (vale lembrar que Scott Lang é um ladrão), e com a cara da Marvel". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "As cenas de ação não são tão grandiosas como nos filmes dos outros heróis, mas fazem um uso divertido das variações de escala". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3,5/5.

    Cine-Post It!: "Longe de ser tão carismático quanto o nosso Star Lord de Guardiões da Galáxia, Paul Rudd bem que tenta e até consegue entregar boas piadas, mas o charme de seu personagem não é assim tão poderoso..." Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 3,5/5.

    Esporte Nerd: "Um filme simples, que trouxe uma história divertida com boas cenas de ação e um roteiro que tentou explicar bem o que estava acontecendo". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3,5/5.

    Central 42: "O roteiro escrito por nada menos que quatro pessoas é bastante previsível. Ou melhor, é enxuto. Feito para o desenvolvimento do personagem, que é o ponto forte do filme". Leia a crítica completa, escrita por José Rodrigo Baldin. Nota: 3/5.

    Quarto Ato: "Se for pra se divertir durante o período do filme no cinema, esse vale muito como um dos melhores e mais empolgantes escapismos da Marvel". Leia a crítica completa, escrita por Gabriel Amora. Nota: 3/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Há cenas de ação incríveis, a montagem funciona para que o filme não fique cansativo [...]. No entanto, depois de quase 120 minutos, fica a sensação que estamos vendo mais do mesmo...". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top