Minha conta
    Bilheterias Brasil: Homem-Formiga supera Minions e assume a liderança

    O filme da Marvel levou 760 mil pessoas aos cinemas. Minions já chega a 7 milhões de espectadores desde o lançamento.

    Depois de três semanas no topo das bilheterias nacionais, Minions encontrou um adversário à altura, capaz de assumir a liderança: Homem-Formiga. A produção da Marvel levou 760 mil espectadores aos cinemas (de acordo com os números provisórios do Filme B), atingindo a boa média de 896 espectadores por sala. Minions caiu para o segundo lugar, com mais 630 mil espectadores, e 7 milhões de ingressos somados desde o lançamento. O sucesso deste filme de animação não parece se esgotar tão cedo, já que a produção ainda apresenta cinemas cheios em sua quarta semana, com média excepcional de 770 espectadores por sala.

    As posições seguintes trouxeram disputas acirradas: Cidades de Papel ficou em terceiro lugar, com 267 mil espectadores, superando por pouco os 256 mil espectadores de Meu Passado Me Condena 2 (em quarto lugar). Na disputa pela quinta colocação, O Exterminador do Futuro: Gênesis (210 mil espectadores) superou Divertida Mente (208 mil espectadores), mas a animação da Pixar registrou a melhor sustentação de todos os filmes em cartaz, com queda de apenas 21% em relação à semana anterior.

    Além de Homem-Formiga, dois lançamentos conseguiram uma posição entre os dez primeiros: o suspense francês Uma Nova Amiga, com 8,2 mil ingressos (em nono lugar), e o drama americano Sentimentos que Curam, com 8 mil ingressos (em décimo lugar).

    Os resultados definitivos das bilheterias brasileiras são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Minions são os reis absolutos do circuito
    • Bilheterias Brasil: Minions duas vezes mais fortes que Arnold Schwarzenegger
    • Bilheterias Brasil: Minions já soma 5,7 milhões de espectadores, Cidades de Papel tem boa estreia
    Comentários
    Back to Top