Minha conta
    Cartaz de Magic Mike XXL é "censurado" na Austrália

    Tanquinhos? Só depois do pôr do sol.

    Mulheres ao redor do mundo estão ansiosas para ver garanhões perdendo a linha em Magic Mike XXL. Afinal, o que importa o - elaborado - roteiro do filme quando se tem "tanquinhos" para olhar?!

    Por isso, muita gente ficou indignada quando a Austrália "censurou" o cartaz do longa, que mostra Channing Tatum, Matt Bomer, Joe ManganielloKevin NashAdam Rodriguez sem camisa. Como? Ao invés de eles estarem só de calça jeans e tênis, eles estão com uma camiseta branca, que foi adicionada posteriormente em um editor de imagens.

    Só que o que parecia ser uma censura ao longa - que objetifica homens do mesmo jeito que eles têm feito com as mulheres por séculos - era, na verdade, uma estratégia de marketing. Sabe porquê? O pôster foi feito uma tecnologia que permite uma ilusão de ótica: de dia, os rapazes parecem estar usando camisas; enquanto à noite, a blusa some e eles exibem seus abdômens mais do que definidos. Exatamente como eles fazem na trama do primeiro Magic Mike, com seus trabalhos diúrnos e noturnos. Confira:

    Joe Manganiello, inclusive, recentemente afirmou que o cartaz do filme estava com "muito photoshop", escondendo o verdadeiro "tanquinho" malhado que ele tem: "Eles fizeram [o abdômem] menos definido. A imagem real era mais definida do que o que eles divulgaram... Normalmente você ouve que o Photoshop está sendo usado para melhorar, e eu acho que eles 'desmelhoraram'!".

    Magic Mike XXL chega aos cinemas dia 30 de julho. Preparados?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top