Minha conta
    Martin Freeman revela detalhes sobre seu personagem em Capitão América: Guerra Civil

    De que lado ele estará?

    Um dos muitos mistérios ao redor da trama de Capitão América: Guerra Civil é o personagem de Martin Freeman no longa. Os fãs estão morrendo de ansiedade para descobrir se ele vai apoiar o time do Capitão América (Chris Evans) ou do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Mas parece que a situação não será tão simples assim...

    Em entrevista ao site italiano BadTaste.it, o protagonista da franquia O Hobbit ainda não confirmou, com todas as letras, quem ele vai interpretar no universo Marvel (Poxa Bilbo Bolseiro, conta pra gente, vai!). Mas revelou algumas informações que indicam uma atitude nada confiável de seu personagem.

    "Ele trabalha para o governo americano, em conjunto com os super-heróis e com certas agências que ajudam a domar esses poderes, eu suponho. Então, você não tem muita certeza em qual lado ele está. Parece que ele está atuando em um jogo quando, na verdade, ele está jogando outro.", declarou Freeman.

    E, segundo ele, foi exatamente essa ambiguidade que chamou a atenção do ator para participar do filme: "É esse tipo de personagem que gosto de fazer, porque você não sabe se ele é bom ou malvado [...] É mais divertido não seguir uma linha óbvia".

    Bem, o que os fãs já sabem, pelo menos, é que - além de Freeman, Downey Jr. e Evans - o primeiro filme da fase 3 da Marvel vai contar com um elenco gigantesco. Vamos recapitular? Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes / Máquina de Guerra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13), Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Daniel Brühl. Além de contar com a estreia de Tom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

    Dirigido por Anthony e Joe Russo, a estreia de Capitão América: Guerra Civil está prevista para o dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top