Minha conta
    Daniel Craig nega que fará participação em Star Wars - O Despertar da Força

    "Por que eu faria algo do tipo?", indagou o ator que interpreta o James Bond nos cinemas.

    Daniel Craig lançou por terra o rumor que dizia que ele fará uma ponta como stormtrooper em Star Wars - O Despertar da Força. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o astro que interpreta o agente 007 nos cinemas afirmou que jamais cogitou participar do sétimo filme da franquia Guerra nas Estrelas e que sequer recebeu algum convite. "Por que eu faria algo do tipo?". Que inferno! Interpretar um figurante em um outro filme?", disse o astro, claramente incomodado.

    Ele culpou o ator Simon Pegg por conta dos boatos. "Falem com Simon Pegg. Ele obviamente saberá te explicar melhor do que eu. Ele está com ciúmes por não atuar em Star Wars. Ele tem algum problema com J.J. [Abrams, diretor de O Despertar da Força]. Eu não sei que p*rra de problema é. Você precisa falar com Simon sobre isso". 

    De fato, foi Pegg quem deu o pontapé no rumor de que o James Bond em pessoa iria vestir a armadura e botar o capacete branco dos soldados do Império. Em maio, o ator britânico foi perguntado por um repórter do tabloide The Sun se faria uma participação especial em Star Wars - O Despertar da Força quando foi flagrado na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, onde o filme foi rodado. "Eu não fui um stormtrooper. Daniel Craig, ele sim é um stormtrooper", disse Pegg, antes de se arrepender por ter lançado um falso furo de reportagem. "Eu não deveria ter dito isso".

    Pegg trabalhou com J.J. Abrams em Missão: Impossível 3, Star Trek e Além da Escuridão - Star Trek. Vale lembrar que, apesar da "polêmica", Pegg confirmou na Comic-Con 2015 que fará uma participação especial em Star Wars - O Despertar da Força como um alienígena misterioso.

    O Despertar da Força, que deve se tornar o filme de maior arrecadação da franquia e uma das maiores bilheterias de todos tempos, tem estreia no Brasil está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Lupita Nyong’o.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top