Minha conta
    Diretora de Crepúsculo vai adaptar o livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela

    Sobre uma adolescente especial.

    Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, vai voltar a adaptar uma bem-sucedida obra da literatura infantojuvenil. Seu próximo filme será baseado em A Extraordinária Garota Chamada Estrela (Stargirl, no original), de Jerry Spinelli. Produtora de títulos como Cake - Uma Razão Para Viver, Te Amarei Para Sempre e Os Infiltrados, Kristin Hahn escreveu o roteiro e vai cuidar da produção.

    A trama do livro é sobre Estrela, menina única, de hábitos incomuns e aura especial, que muda completamente a escola em que é matriculada com suas ideias inconformistas. A admiração dos colegas, no entanto, logo tranforma-se em desconfiança e ela encara o dilema entre seguir diferente e só ou tornar-se "normal" e ser acolhida.

    "É o tipo de história com personagens quem mexem com a imaginação, roubam seu coração e ficam com você para sempre [...]. Não poderia imaginar alguém mais capaz de dar vida a esta trama do que Catherine, ela mesma uma Stargirl.", declarou Hahn à Variety.

    Além de Crepúsculo, Hardwicke dirigiu Aos Treze, Os Reis de Dogtown e A Garota da Capa Vermelha. Recentemente ela terminou Miss You Already, comédia dramática com Drew Barrymore, Dominic Cooper e Toni Collette.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top