Minha conta
    Irmão de Paul Walker é escalado em drama da Segunda Guerra Mundial com Nicolas Cage

    USS Indianapolis será o primeiro trabalho de destaque de Cody Walker após servir como dublê de corpo do irmão em Velozes & Furiosos 7.

    Cody Walker foi escalado em seu primeiro papel de destaque no cinema após ter sido dublê do irmão Paul Walker em Velozes & Furiosos 7. O jovem de 26 anos terá um papel coadjuvante em USS Indianapolis, terrível drama de guerra que será estrelado por ele, o mito, a lenda: Nicolas Cage. Segundo o Deadline, Walker dará vida a West, um marinheiro reconhecido pela bravura e lealdade a seus companheiros.

    USS Indianapolis contará a história do Capitão Charles McVay (Cage), um comandante que lutou bravamente para manter seus homens vivos após seu cruzador de guerra (numa missão secreta responsável pelo transporte da bomba atômica "Little Boy" atirada sobre Hiroshima) ser atingido por um torpedo e afundar em apenas 12 minutos.

    O evento do USS Indianapolis foi homenageado no clássico Tubarão, de Steven Spielberg, por conta de um componente trágico: após o naufrágio do navio, a maioria dos 880 tripulantes sobreviventes foram devorados por tubarões ou morreram de desidratação. Dos 1196 marinheiros que partiram da base, apenas 317 retornaram vivos.

    Dirigido por Mario Van PeeblesUSS Indianapolis ainda conta com Tom Sizemore e Thomas Jane no elenco e tem estreia prevista para 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top