Minha conta
    Hugh Jackman desiste do drama Collateral Beauty e pode ser substituído por Johnny Depp

    Compromissos de Jackman com os filmes da franquia X-Men o forçaram a abandonar o projeto.

    O drama Collateral Beauty perdeu seu protagonista, o ator Hugh Jackman. Entretanto, os produtores estão em busca de um substituto de luxo para a vaga: Johnny Depp.

    Jackman abandonou o projeto por conta de seus compromissos com X-Men: Apocalypse e no próximo filme solo do Wolverine, que impossibilitam sua participação em Collateral Beauty que vai começar a ser rodado no último trimestre deste ano.

    Depp é o principal cotado para assumir o papel que seria de Jackman, no filme que foi descrito pelo site Deadline como "um dos projetos mais competitivos no mercado cinematográfico atualmente", o que pode ser uma boa chance para o popular ator se recuperar dos fracassos de O Cavaleiro SolitárioTranscendence - A Revolução e Mortdecai - A Arte da Trapaça.

    As produtoras PalmStar Media e a Likely Story pagaram US$ 2,25 milhões para Allan Loeb por seu roteiro. A trama conta a história de um publicitário bem sucedido que passa por uma tragédia pessoal. Seus colegas de trabalho desenvolvem uma tática nada convencional para ajudá-lo a sair da depressão, mas o plano não termina bem.

    O elenco conta com Rooney Mara e Jason Segel. A direção será de Alfonso Gomez-Rejon, responsável pela comédia dramática Me and Earl and the Dying Girl, premiada no Festival de Sundance. Ele também assinou episódios de American Horror Story e Glee.

    Collateral Beauty ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top