Minha conta
    Comic-Con 2015: Boy bands dos anos 90 se unem para fazer um filme de zumbi

    Já pensou em detonar zumbis ao som de Everybody e Bye Bye Bye?!

    Hora de voltar aos anos 90! Lembra aquela rixa que existia entre os fãs de Backstreet Boys e N'Sync, que gerava brigas até mesmo entre amigos? Pois é, isso acabou! Sabe por quê?

    Nick Carter, o mais novo dos Backstreet Boys, anunciou na Comic-Con 2015 que vai se unir a seu amigo de banda A.J. McLean e a Joey Fatone, antigo membro do grupo N'Sync, para fazer um filme de zumbi. Sim, é isso mesmo! Os três cantores insistem que a rivalidade entre os grupos nunca existiu e era mais uma invenção da mídia.

    Em parceria com o canal SyFy e com a produtora The Asylum, responsável pela franquia Sharknado, Carter vai dirigir, roteirizar e estrelar o filme, que se chamará Dead 7. Ele e Fatone serão os heróis, enquanto McLean viverá o aprendiz do vilão principal. Nick ainda quer trazer outra geração de boy bands para a produção e convidou, via Twitter, Niall Horan, do One Direction para interpretar o seu irmão mais novo:

    O comunicado oficial divulgado pela Asylum diz que "Dead 7 é a história de uma banda desorganizada de pistoleiros que deve livrar uma pequena cidade de uma praga de zumbis em um Oeste pós-apocalíptico. Carter vai interpretar Jack, um herói relutante que une os bandidos para enfrentar a ameaça zumbi".

    E pelo jeito, vai ter música. Se vai ser dos Backstret Boys ou do N'Sync, ou uma mescla dos dois, só saberemos depois. O que importa é que os cantores já estão mais que preparados, olha só:

    De acordo com Carter, vai ser algo nostálgico e ao mesmo tempo novo: "Pense bem, membros de boy bands, dos anos 90, pessoas que você ama, lutando contra zumbis em um mundo pós-apocalíptico. Muito louco, não é mesmo?".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top