Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Minions já soma 5,7 milhões de espectadores, Cidades de Papel tem boa estreia
    Por Bruno Carmelo — 13 de jul. de 2015 às 15:15
    facebook Tweet

    Os Minions ainda dominam com folga os cinemas brasileiros.

    Pela terceira semana consecutiva, os Minions dominaram os cinemas brasileiros. Com excelente sustentação (-17% de bilheteria em relação à última semana) e 1,04 milhão de espectadores no fim de semana (de acordo com os números provisórios do Filme B), a animação já soma incríveis 5,7 milhões de espectadores. Minions surpreende por manter altíssima lotação nas salas de cinema, com média de 1.079 espectadores por sala.

    O romance Cidades de Papel começou na segunda colocação, com 556 mil espectadores e respeitável média de 836 espectadores por sala. Este lançamento superou O Exterminador do Futuro: Gênesis (em terceiro lugar), que registrou 467 mil espectadores em sua segunda semana. O top 5 é completado por dois ótimos resultados: 396 mil ingressos vendidos para a comédia nacional Meu Passado me Condena 2 (em quarto lugar), e 272 mil ingressos para a animação Divertida Mente (em quinto lugar).

    Além de Cidades de Papel, três estreias conquistaram um lugar no top 10: a comédia dramática Samba (com 30 mil espectadores), a animação As Aventuras dos 7 Anões (com 15 mil espectadores) e a biografia Neruda (com 4,7 mil espectadores). Vale destacar o desempenho surpreendente do pequeno drama independente Enquanto Somos Jovens, que se mantém no top 10 após quatro semanas em cartaz. O filme acumula 59 mil espectadores.

    Os números definitivos das bilheterias no Brasil são atualizados às terças-feiras no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Minions duas vezes mais fortes que Arnold Schwarzenegger
    • Bilheterias Brasil: Minions são os reis absolutos do circuito
    • Bilheterias Brasil: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros supera as estreias de animação da semana
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top