Minha conta
    Bilheterias Brasil: Minions já soma 5,7 milhões de espectadores, Cidades de Papel tem boa estreia

    Os Minions ainda dominam com folga os cinemas brasileiros.

    Pela terceira semana consecutiva, os Minions dominaram os cinemas brasileiros. Com excelente sustentação (-17% de bilheteria em relação à última semana) e 1,04 milhão de espectadores no fim de semana (de acordo com os números provisórios do Filme B), a animação já soma incríveis 5,7 milhões de espectadores. Minions surpreende por manter altíssima lotação nas salas de cinema, com média de 1.079 espectadores por sala.

    O romance Cidades de Papel começou na segunda colocação, com 556 mil espectadores e respeitável média de 836 espectadores por sala. Este lançamento superou O Exterminador do Futuro: Gênesis (em terceiro lugar), que registrou 467 mil espectadores em sua segunda semana. O top 5 é completado por dois ótimos resultados: 396 mil ingressos vendidos para a comédia nacional Meu Passado me Condena 2 (em quarto lugar), e 272 mil ingressos para a animação Divertida Mente (em quinto lugar).

    Além de Cidades de Papel, três estreias conquistaram um lugar no top 10: a comédia dramática Samba (com 30 mil espectadores), a animação As Aventuras dos 7 Anões (com 15 mil espectadores) e a biografia Neruda (com 4,7 mil espectadores). Vale destacar o desempenho surpreendente do pequeno drama independente Enquanto Somos Jovens, que se mantém no top 10 após quatro semanas em cartaz. O filme acumula 59 mil espectadores.

    Os números definitivos das bilheterias no Brasil são atualizados às terças-feiras no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros supera as estreias de animação da semana
    • Bilheterias Brasil: Minions são os reis absolutos do circuito
    • Bilheterias Brasil: Minions duas vezes mais fortes que Arnold Schwarzenegger
    Comentários
    Back to Top