Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 3 teria Peter Parker ressuscitando os mortos!

    Gwen Stacy poderia voltar. Que tal?

    Antes de a franquia O Espetacular Homem-Aranha ser interrompida pelos estúdios Sony, os produtores estavam em dúvida sobre como mudar os rumos da história e salvar a saga em declínio de bilheteria: Um filme solo da tia May? Uma versão apenas com super-heroínas associadas ao Homem-Aranha? Um filme do Sexteto Sinistro?

    Algumas dessas ideias podem parecer absurdas, mas saiba que o roteiro escrito na época para O Espetacular Homem-Aranha 3 era ainda mais questionável. A trama mostraria o retorno de Venom (até aí, tudo bem), mas também havia a possibilidade de Peter Parker (Andrew Garfield) ressuscitar os mortos:

    "Para o terceiro filme, havia essa ideia de que o Homem-Aranha tomaria um remédio e poderia regenerar pessoas da sua vida que teriam morrido. Então havia a possibilidade de o Capitão Stacy retornar ainda maior no episódio 3", explicou o diretor Marc Webb.

    A trama condiz com os vazamentos de informações da Sony Pictures, quando se descobriu que o estúdio pretendia trazer Venom e Gwen Stacy (Emma Stone) de volta à série. Mas vamos ser sinceros: a ideia parece meio absurda, não?

    Pelo menos, essas são águas passadas: agora o Homem-Aranha será interpretado por Tom Holland, e os estúdios Sony estabeleceram um acordo com a Marvel, para o amigo da vizinhança integrar a trama dos Vingadores. O personagem estará presente no Universo Cinematográfico da Marvel a partir de Capitão América: Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top