Minha conta
    Comic-Con 2015: O Agente da U.N.C.L.E. ganha super trailer de cinco minutos

    Mais ação, mais humor, mais romance, mais perseguições.

    Com tantos bons filmes de espionagem esse ano (Kingsman e A Espiã que Sabia de Menos já estrearam, 007 Contra Spectre ainda vai chegar), talvez você ainda não tenha prestado atenção em O Agente da U.N.C.L.E., comédia de ação com pitadas de romance e suspense. Mas a Warner teve uma boa ideia para chamar a atenção ao filme, apresentando um trailer incomum na Comic-Con 2015.

    Com mais de 5 minutos, o vídeo traz uma quantidade insana de cenas de ação, frases de efeitos e uso de efeitos especiais. Por um lado, as imagens são realmente empolgantes e divertidas, por outro lado, talvez o trailer revele tantas cenas que não tenha sobrado muita novidade para as telas do cinema.

    Henry Cavill interpreta o agente da CIA Napoleon Solo, obrigado a trabalhar com seu grande inimigo russo, Illya Kuriakin (Armie Hammer), em uma operação envolvendo perigosas armas nucleares. Alicia Vikander interpreta o par romântico dos dois. A direção é de um especialista na mistura de ação e comédia: Guy Ritchie, de Sherlock Holmes.

    O Agente da U.N.C.L.E. chega aos cinemas dia 3 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top