Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Operação Cupido: Veja como está a "irmã gêmea" de Lindsay Lohan no filme
    Por Vitória Pratini — 12 de jul. de 2015 às 10:00
    Atualizado 23 de jul. de 2020 às 16:55
    facebook Tweet

    O elenco e a diretora do longa dos anos 90 se reuniram essa semana para comemorar o aniversário de 22 anos de lançamento.

    Que garota nos anos 90 não quis ir para um acampamento de férias e encontrar uma irmã gêmea perdida, exatamente como aconteceu com Lindsay Lohan em Operação Cupido? Pois em comemoração aos 22 anos do lançamento do filme, o elenco e a diretora Nancy Meyers se reuniram por vídeo essa semana para relembrar algumas histórias de bastidores. Com a participação de Lindsay, Dennis QuaidElaine Hendrix e Lisa Ann Walter, será que faltou a participação de uma peça importante aí para a história?

    Na época do lançamento — e alguns anos depois — muita gente pensou que Lohan, que interpretava a filha em dobro de Quaid e da saudosa Natasha Richardson, realmente tivesse uma irmã gêmea e que as duas fossem estrelas do filme. Vai dizer que você não caiu nessa? Desilusão, desilusããão!

    Mas, na verdade, tudo foi mágica de efeitos visuais e de CGI. Ainda assim, para fazer as cenas, a atriz teve que contracenar com alguém, certo? E este alguém foi seu dublê de corpo, a atriz Erin Mackey, em seu primeiro trabalho.

    A jovem, que tem a mesma idade de Lohan, trabalhou em muitas peças da Broadway desde então, fazendo, inclusive o papel da Bruxa Boa Glinda no musical Wicked. Ela também apareceu no filme Um Senhor Estagiário, ao lado de Anne Hathaway e Robert De Niro

    Veja algumas fotos das gravações do filme e uma imagem de como a atriz está hoje. E confira aqui por onde anda o resto do elenco de Operação Cupido!


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top