Minha conta
    Comic-Con 2015: Risos e lágrimas na apresentação de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

    Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson se divertiram com os fãs.

    Depois de quatro anos consecutivos, Jogos Vorazes apresentou o seu último painel na Comic-Con 2015! Para a tristeza dos fãs, a saga termina em novembro, com o lançamento de Jogos Vorazes - A Esperança: O Final... A apresentação do filme em San Diego contou com o diretor Francis Lawrence e o elenco, incluindo Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e Willow Shields.

    Em clima descontraído, os atores fizeram brincadeiras sobre os figurinos extravagantes da série, sobre os acessórios (Lawrence pediu à produção para ficar com o arco e flecha de Katniss, mas só lhe deram o arco dos ensaios) e até com o assobio típico de Jogos Vorazes (mas Liam disse que sempre que tenta assobiar, "sai o tema de Arquivo X").

    Lawrence revelou que chorou ao pensar no fim da série, "embora ainda faltassem uns 150 dias de filmagem". O restante do elenco também ficou emocionado com o final da saga, e Hutcherson quase chorou em frente ao público, sendo consolado pelos colegas. A apresentação foi concluída com uma frase inspiradora do elenco: "O poder do futuro está em suas mãos".

    Jogos Vorazes - A Esperança: O Final também divulgou um trailer completo, que deve estar disponível em breve! Fique de olho no AdoroCinema, porque nós traremos o vídeo assim que ele for divulgado.

    Enquanto isso, veja o elenco tentando assobiar o tema da saga, e um novo teaser:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top