Minha conta
    De Volta Para o Futuro vai virar HQ ainda em 2015!

    Edição especial de 30 anos teve supervisão do roteirista Bob Gale, que vai responder a questões da trilogia nos quadrinhos.

    IDW

    As celebrações pelos 30 anos de De Volta Para o Futuro não param! Antes mesmo de Marty McFly (Michael J. Fox) chegar ao futuro, no dia 21 de outubro desse, as bancas serão invadidas por um novo lançamento baseado na obra de Robert Zemeckis e Steven Spielberg: uma série em quadrinhos da trilogia!

    A edição especial está sendo desenvolvida pela prestigiada IDW e conta com supervisão do corroteirista dos filmes, Bob Gale, para garantir a qualidade da graphic novel. "Eles vieram a mim com alguns esboços de histórias, mas elas eram demasiadamente focadas em viagens no tempo e não eram De Volta Para o Futuro de fato", disse Gale, que moldou a história de acordo com a sua essência.

    Então, o escritor revelou alguns conceitos que ele considerou interessantes para a história fluir independentemente e ser um produto com a cara da franquia, sem precisar ser uma imitação ou a (pretensiosa) tentativa de um De Volta Para o Futuro 4:

    • Um filme dentro do outro

    As sequências de De Volta Para o Futuro 2 em que um mesmo personagem está presente duas vezes no mesmo tempo, como na cena em que há dois Marty's fazendo coisas diferentes durante a dança 

    • Filler da trilogia

    O rico universo da trilogia deixou perguntas em aberto, e algumas dessas questões serão respondidas nas histórias em quadrinhos oficial da cinessérie.

    IDW

    A primeira edição sairá em breve, ainda em 2015, e terá roteiro dos experientes John Barber (Transformers) e Erik Burnham (Os Caça-Fantasmas). O cartunista Brent Schoonover (Batman '66) cuidará das artes do capítulo inaugural, que já mostrará alguns eventos inéditos com links à história original: como Marty e Doc se conheceram, em 1982, como Doc se tornou parte do Projeto Manhattan durante a 2ª Guerra Mundial e como a sua casa pegou fogo.

    Será que você vai querer esse presentão?!

    De Volta Para o Futuro - 30 Anos: 10 curiosidades sobre a aventura de Doc Brown e Marty McFly
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top