Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    007 vai virar musical da Broadway
    Por Vitória Pratini — 7 de jul. de 2015 às 15:21
    facebook Tweet

    "Bond. James Bond." nunca soou tão bem.

    Se "Bond. James Bond." já é todo sedutor nos cinemas, imagina como será nos palcos?! É isso mesmo que você leu: 007 vai virar uma peça. E musical. Já sonhou com o agente cantando para a sua Bond Girl? *suspira*

    Denominado simplesmente James Bond: The Musical, o show deve estrear no final de 2017 ou, no máximo, no início de 2018 na Broadway ou em Las Vegas. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas a produtora executiva Merry Saltzman declarou que o musical terá uma história original, trazendo de volta vilões clássicos da franquia e apresentando alguns novos. Além disso, a peça terá uma Bond Girl - par romântico do agente - nunca vista antes.

    Saltzman é filha de Harry Saltzman, o produtor cinematográfico que levou James Bond das páginas de Ian Fleming para os cinemas. Sua companhia Placeholder Productions vai se encarregar da montagem do musical, o roteiro será de Dave Clarke, autor do livro Keeping Hannah Waiting, e a trilha sonora, do cantor Jay Henry Weisz.

    Nenhum nome do elenco foi divulgado. Então, por enquanto, nada de Daniel CraigPierce Brosnan ou Sean Connery, alguns dos atores que viveram o personagem na franquia 007. 

    A primeira aparição de 007 foi em 1953 no livro Cassino Royale, de Fleming. O autor continuou a escrever uma série de livros sobre ele e, após a sua morte, outros escritores assumiram as aventuras do agente. O personagem, então, estreou nas telonas em 1962 em 007 Contra o Satânico Dr. No, e ganhou as telinhas, os quadrinhos e os videogames. Entretanto, James Bond: The Musical será a primeira vez que Bond ganha os palcos.

    Vale lembrar que 007 Contra Spectre chega aos cinemas dia 5 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top