Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: O Exterminador do Futuro - Gênesis é muito divertido, mas tem história confusa

    Os blogueiros aprovaram, com moderação, o retorno de Arnold Schwarzenegger ao papel de T-800.

    A maior estreia desta semana nos cinemas foi O Exterminador do Futuro - Gênesis, produção que trouxe Arnold Schwarzenegger de volta ao papel de T-800. Os Amigos do AdoroCinema foram assistir à produção, e aprovaram os efeitos especiais, apesar do roteiro confuso e mal amarrado. Os blogueiros deram uma nota média de 3/5 ao filme, exatamente como a crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver o novo O Exterminador do Futuro nos cinemas? Concorda com as opiniões abaixo? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme!

    Tem um Coelho no Cinema: "Falando um pouco sobre as atuações, temos de ressaltar que Arnold mostrou que mesmo após ficar um longo tempo sem atuar, e principalmente lutar, ainda tem muito gás para queimar..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Vellocine: "Apesar das confusões em torno das tentativas de explicar os novos insertes temporais, que são zoadas pelos personagens, Gênesis é um filme divertido". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Central 42: "O reboot perdeu um pouco daquele ar cyberpunk que surgia na cultura pop no começo dos anos oitenta [...] O filme tem efeitos visuais e especiais que garantem a diversão do começo ao fim..." Leia a crítica completa, escrita por José Rodrigo Baldin. Nota: 3/5.

    Chovendo Sapos: "Apesar dos seus equívocos e derrapadas, o filme consegue ser bem divertido, satisfatório até. O seu grande porém talvez seria o visível desgaste da série..." Leia a crítica completa, escrita por Wanderley Teixeira. Nota: 3/5.

    Has Tela Vista: "Os roteiristas tentam desconstruir boa parte do que o público conhece sobre a franquia e criar uma possibilidade até então inimaginável..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5. 

    Quarto Ato: "Taylor exibe, além de suas mudanças e homenagens, uma claustrofobia em gravar ação. Há diversos cortes rápidos em algumas cenas que mal podemos acompanhar com a geografia apertada..." Leia a crítica completa, escrita por Gabriel Amora. Nota: 3/5.

    Esporte Nerd: "As cenas de ações são muito caricatas, digo até que tentaram fazer cenas padrões Marvel [...] Em muitas cenas damos risadas com a cara do Schwarzenegger". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top