Minha conta
    Scott Lang quer pedir ajuda aos Vingadores no novo trailer de Homem-Formiga

    Hank Pym se arrependendo da escolha em 3... 2... 1...

    Trailer final de Homem-Formiga no ar! 

    Hank Pym (Michael Douglas): "Há quarenta anos eu criei uma roupa. Escondi do mundo por ser perigosa, mas meu assistente Darren Cross (Corey Stoll) ficou obcecado em recriar minha fórmula. Caso consiga, será o caos! Scott, esta é sua chance de se tornar um herói. Preciso que você seja o Homem-Formiga."

    Scott Lang (Paul Rudd): "Acho que nossa primeira ação deveria ser chamar Os Vingadores."

    Boa tentativa, Scott engraçadinho. Mas, obviamente, eles estão muito ocupados - Ultron, Thanos e tal - e Lang acaba meio sem escolha... Mostra pra ele como se luta, Hope (Evangeline Lilly)!

    Com direção de Peyton Reed, Ant-Man chega aos cinemas no dia 16. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, já viu e disse que o longa é seu filme favorito da Marvel desde Homem de Ferro. Otimista, Peyton, que assumiu o projeto após a conturbada saída de Edgar Wright, declarou em entrevista à Variety que adoraria voltar para uma sequência. E ideias não faltam:

    "Me apaixonei pelos personagens. [...] Hank Pym tem muita história. É um dos personagens mais fortes dos quadrinhos Marvel.", ele revelou ao site ComicBook. Prequel, será?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top