Minha conta
    Comic-Con será realizada na cidade de San Diego até 2018

    Convenção chega à sua 46ª edição em 2015. Evento será realizado entre os dias 9 e 12 de julho, com cobertura especial do AdoroCinema.

    Uma das maiores feiras de cultura e entretenimento do mundo tem endereço fixo até 2018. Os organizadores da Comic-Con entraram em um acordo e vão manter a cidade estadunidense de San Diego como cidade-sede da convenção por pelo menos mais 3 edições.

    O contrato firmado pela Comic-Con International com a cidade iria expirar após a edição de 2015 do evento, que começa na semana que vem.

    Kevin Faulconer, prefeito de San Diego, anunciou que renovou o acordo para a realização da convenção na manhã desta quinta-feira (02) em uma coletiva de imprensa. A novidade foi revelada depois de meses de negociações, onde o político teve de realizar, dentre outras ações, conversas com os proprietários dos hotéis da cidade para que os estabelecimentos não aumentem deliberadamente o preço da estadia nos dias da Comic-Con. Representantes das cidades de Los Angeles e Anaheim, também no estado da Califórnia, disputavam com San Diego para receber o evento nos próximos anos.

    A Comic-Con movimenta mais de US$ 135 milhões de dólares para San Diego. "Se você ainda não compreende o que a Comic-Con representa para San Diego, mais Superman signifca mais super ruas, mais sabres de luz significam mais horas nas bibliotecas e mais Comic-Con significa mais serviços para os cidadãos", afirmou Faulconer.

    A Comic-Con chega a sua 46ª edição em 2015, quando será realizada entre os dias 9 e 12 de julho e o AdoroCinema estará lá para cobrir os painés de Star Wars - O Despertar da ForçaX-Men: Apocalypse e Fear The Walking Dead. Fique ligado no site de cinema nº 1 do Brasil!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top