Meu AdoroCinema
O Exterminador do Futuro: Gênesis é a maior estreia da semana
Por João Vitor Figueira — 02/07/2015 às 11:24
facebook Tweet

Comédias Meu Passado Me Condena 2 e Belas e Perseguidas também são destaques.

Ele voltou! O Exterminador do Futuro: Gênesis é a maior estreia da semana. Servindo continuação e reinicio na linha do tempo da franquia, o filme ação e ficção científica traz o retorno do astro Arnold Schwarzenegger ao papel do exterminador T-800 e apresenta novas caras na cinessérie iniciada por James Cameron em 1984. Entre as novidades do elenco estão Emilia Clarke como Sarah Connor e Jason Clarke como John Connor. Com direito a muitas referências aos fimes anteriores, a trama acompanha a luta resistência humana contra as máquinas da Skynet. Gênesis estreia em 1.020 salas, na maior parte delas no formato 3D.

Meu Passado Me Condena 2 é o principal destaque nacional desta quinta-feira. O primeiro Meu Passado Me Condena, lançado em 2013, levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas ao trazer Fábio Porchat e Miá Mello como recém casados em lua de mel que se confrontam com seus respectivos ex-companheiros. Na continuação, os dois estão em crise no relacionamento e depois de um deslize de Fábio decidem dar um tempo. Entretanto, uma viagem para Portugal pode servir de oportunidade perfeita para ele salvar seu casamento com a mulher de sua vida. Estreia em 602 salas.

Outra comédia a entrar no circuito de estreias brasileiro é Belas e Perseguidas, da mesma diretora de Ela Dança, Eu Danço. A trama traz Reese Witherspoon no papel de uma rígida policial que recebe a tarefa de escoltar uma atraente testemunha vivida por Sofía Vergara, a viúva de um chefão do tráfico, em uma viagem pelos Estados Unidos. Com quase nada em comum em suas personalidades, as duas mulheres têm de bolar uma estratégia para despistar bandidos e policiais corruptos que estão à espreita. Abre em 108 salas.

As demais estreias da semana são o drama de época inglês Um Pouco de Caos, com Kate Winslet e Alan Rickman (também diretor); o "filme de férias" francês Meu Verão na Provença, com Jean RenoWoody Allen - Um Documentário, que narra a história do cultuado cineasta novaiorquino; a animação francesa Kiriku, os Homens e as Mulheres; o drama nacional Dois Casamentos, de Luiz Rosemberg Filho; e a comédia dramática francesa Os Olhos Amarelos dos Crocodilos. 

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa:

O Exterminador do Futuro: Gênesis: "Por mais que tenha como grande pecado a ausência de originalidade, Gênesis traz consigo qualidades que compensam, em parte, o fato de simplesmente se aproveitar do que já foi feito [...] Longe de ter a mesma qualidade dos dois primeiros filmes, ainda assim consegue entreter e apontar caminhos para uma franquia que, até então, aparentava não ter muito para onde ir." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Meu Passado Me Condena 2: Leia a opinião da imprensa.

Belas e Perseguidas: "A duas atrizes já demonstraram diversas vezes que possuem bom timing cômico e dominam com facilidade o humor nos diálogos, mas o material de Belas e Perseguidas está aquém do talento de ambas [...] Este é um filme fácil, apoiado em preconceitos gastos e saídas conhecidas. Pode divertir espectadores que procurarem o conforto da falta de surpresas, mas não deve deixar uma lembrança duradoura." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


Belas e Perseguidas

Um Pouco de Caos: "Com um roteiro maniqueísta e situações previsíveis, o filme é estereotipado até o último fio da peruca. Tecnicamente, soa até amador – como na iluminação, artificial (quando, ao que tudo indica, não deveria)." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


Um Pouco de Caos

Meu Verão na Provença: "A diretora Rose Bosch poderia promover uma agradável crônica de costumes, mas prefere se apoiar em um roteiro fraquíssimo, no limite do absurdo. O filme é uma verdadeira feira de clichês, incluindo os caipiras fortes e brutos, os citadinos individualistas e arrogantes, os hippies que vivem de escambo e amor livre, a bela moradora da cidade que nada faz além de caminhar e sorrir. Não existe um único personagem de carne e osso nesta história que tenta extrair a fórceps uma ideia de integração nacional." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


Meu Verão na Provença

Woody Allen - Um Documentário: "o destaque maior fica por conta dos momentos em que Allen revela sua rotina de trabalho, repleta de características muito particulares. As cenas em que, com uma nítida alegria, apresenta o armário onde guarda as ideias que tem e a máquina de escrever onde sempre inicia seus roteiros revelam muito sobre sua personalidade metódica e obcecada pelo trabalho. São breves vislumbres sobre a pessoa que tão bem explicam o diretor (e ator) que se tornou." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


Woody Allen - Um Documentário

Kiriku, os Homens e as Mulheres: Leia a opinião da imprensa.


Kiriku, os Homens e as Mulheres

Dois Casamentos: Leia a opinião da imprensa.


Dois Casamentos

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos: Leia a opinião da imprensa.


Os Olhos Amarelos dos Crocodilos

facebook Tweet
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Assista ao trailer de Cemitério Maldito
Patrocinado
Vingadores: Ultimato Trailer Legendado
O Último Lance Trailer Legendado
O Ano de 1985 Trailer Legendado
La Cama Trailer Legendado
Sobibor Trailer Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Pré-Produção
Cemitério Maldito: A história baseada em livro de Stephen King que vai te aterrorizar nos cinemas
NOTÍCIAS - Lançamentos
terça-feira, 16 de abril de 2019
Patrocinado
Star Wars: Como Palpatine pode retornar em A Ascensão Skywalker? (Análise)
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sexta-feira, 19 de abril de 2019
Minecraft tem estreia adiada
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 18 de abril de 2019
Toy Story 4: Brinquedos exploram parque de diversões em novo comercial
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 18 de abril de 2019
The Boys in the Band: Jim Parsons, Zachary Quinto e Matt Bomer são confirmados em adaptação de peça na Netflix
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 18 de abril de 2019
The Boys in the Band: Jim Parsons, Zachary Quinto e Matt Bomer são confirmados em adaptação de peça na Netflix
Brinquedo Assassino: Chucky usa e abusa da tecnologia de forma sangrenta em novo trailer
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 18 de abril de 2019
Brinquedo Assassino: Chucky usa e abusa da tecnologia de forma sangrenta em novo trailer
Últimas notícias de cinema Pré-Produção
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top