Minha conta
    Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson devem atuar em comédia do mesmo diretor de Uma Linda Mulher

    Com múltiplas tramas, Mother’s Day terá o mesmo formato de Idas e Vindas do Amor e Noite de Ano Novo, também dirigidos por Garry Marshall.

    Julia Roberts vai atuar em Mother’s Day, comédia dirigida por Garry MarshallJennifer Aniston, Kate Hudson e Jason Sudeikis estão em negociações paralelas para integrar o elenco, que deve trazer diversos outros nomes conhecidos do grande público.

    O longa-metragem terá a mesma proposta de Noite de Ano Novo e Idas e Vindas do Amor, comédias românticas com múltiplas tramas interconectadas ambientadas em datas comemorativas (Révellion e Dia dos Namorados). O tema da vez será o Dia das Mães.

    Ambos os filmes foram assinados por Marshall, que dirigiu Julia Roberts em Uma Linda Mulher, Noiva em Fuga e no previamente citado Idas e Vindas do Amor.

    Outros trabalhos de destaque do ator, diretor, roteirista e produtor novaiorquino de 80 anos de idade são O Diário da Princesa, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, Um Salto Para a Felicidade e Amigas Para Sempre.

    Mother's Day terá roteiro de Anya Kochoff-Romano (A Sogra) and Lily Hollander. As filmagens começam em agosto. É presumível que o filme estreie próximo ao segundo domingo de maio de 2016, quando se comeora o Dia das Mães nos Estados Unidos e na maior parte dos países que celebram a data no mundo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top