Minha conta
    Hitman: Agente 47 ganha novo comercial de TV

    "Você não saberá o que te atingiu", diz o vídeo.

    Rupert Friend exibe suas qualidades como ator de ação na pele de um assassino frio e calculista no novo comercial de Hitman: Agente 47. "Você não saberá o que te atingiu", diz o slogan da prévia do long, que reúne parte dos tiros e explosões apresentados no primeiro trailer do filme.

    Conhecido por suas atuações na série Homeland e nos filmes Orgulho & Preconceito e A Jovem Rainha Vitória, Friend dá vida ao 47º clone do Programa Agente. Ele é ser humano geneticamente modificado, mais forte, rápido e inteligente que uma pessoa normal. Durante sua jornada, ele une forças com uma mulher que é filha do cientista que o projetou. Seu objetivo é impedir que uma poderosa corporação crie sua própria tropa de assassinos de elite ainda mais fortes do que ele.

    A trama é baseada na série de jogos de video game "Hitman", desenvolvida pela IO Interactive. 

    O elenco conta ainda com Zachary Quinto (Além da Escuridão - Star Trek), Hannah Ware (Oldboy - Dias de Vingança), Emilio Rivera (Sons of Anarchy), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron) e Angelababy (Independence Day Resurgence).

    O filme marca a estreia na direção de um longa-metragem do polonês Aleksander Bach, experiente diretor de comerciais e videoclipes musicais.

    Hitman: Agente 47 estreia dia 27 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top