Minha conta
    Ricki and the Flash: "Climão" para Meryl Streep no primeiro trailer legendado (exclusivo)

    Ela canta, toca - e, se bobear, ganha o Oscar.

    Ela se apresenta (Ricki Rendazzo), apresenta a banda (The Flash), canta e toca. De verdade. Além de interpretar, a diva Meryl Streep ainda empresta sua voz (o que não é novidade) e seus dedinhos (opa!) para o filme Ricki and the Flash – De Volta pra Casa, cujo trailer legendado você confere acima, em primeira mão no AdoroCinema.

    Até que o marido de Julie, a filha da personagem, a larga, e a roqueira é convocada para ajudar na crise familiar. Achou a atriz que vive Julie a cara de Meryl? A genética explica: ela é Mamie Gummer, filha, na vida real, de Streep e do escultor Don Gummer.

    É quando o climão começa. "Parece que os anos 1980 voltaram", diz, ironicamente, Julie, ao se deparar com Ricki em casa. Acontece que a cantora, que optou pela vida nômade da profissão, nunca foi exatamente presente na criação dos filho. E, de volta pra casa, é alfinetada, principalmente pela mulher do ex-marido (Audra McDonald) e até pelo filho (Sebastian Stan).

    Ricki pode até não ganhar um Grammy, mas Meryl terá chances de levar (mais um) Oscar? Dirigido por Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes), a partir de um roteiro de Diablo Cody (Juno), Ricki and the Flash – De Volta pra Casa tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 3 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top