Minha conta
    Já se imaginou como a estrela de O Exterminador do Futuro: Gênesis? Hora de criar o seu próprio cartaz do filme

    Aplicativos para promover o filme permitem que você coloque sua foto no pôster do Terminator e que Arnold Schwarzenegger ajude você no trânsito.

    Prontos para voltar a salvar o futuro de Sarah Connor, Kyle Reese e John Connor ao lado de Arnold Schwarzenegger? Então, prepare-se pois amanhã é a estreia de O Exterminador do Futuro: Gênesis. Quem vai conferir?

    Enquanto você segura a ansiedade, que tal integrar o elenco do filme e colocar a sua foto no cartaz de O Exterminador do Futuro: Gênesis? Para divulgar o longa, a Paramount Pictures, distribuidora da franquia, montou um aplicativo para você "exterminar a sua selfie".

    Funciona assim: basta entrar neste link, selecionar um entre três dos cartazes disponíveis - dois animados de Schwarzenegger como o T-800 e um estático exibindo Emilia Clarke como Sarah Connor ao lado do Terminador - e fazer upload da sua foto. Com os ajustes certos, tcharã, você terá o seu cartaz personalizado do longa. Veja ao lado um exemplo montado pelo AdoroCinema.

    Outro aplicativo que brinca com a temática do filme é a nova atualização do Waze, que indica as melhores rotas a se fazer. Ao invés da tradicional voz motorizada ou desconhecida, quem ajuda você no trânsito é o próprio Arnold Schwarzenegger, falando em inglês, é claro, e se apresentando: “I’m a Terminator Cyberdrine Systems Model 101 and you’re coming with me” (“Eu sou o Exterminador Cyberdrine Systems Model 101 e você está vindo comigo”, na tradução).

    A novidade é trazida pelo Waze, Paramount Pictures e Skydance Productions para promover o longa. Se quiser ter o exterminador como guia, é só ir na seção som, e então idioma, e selecionar "terminator genisys" em configurações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top