Minha conta
    Asa Butterfield é um guitarrista de hardcore no primeiro trailer de comédia dramática com Ethan Hawke

    Dirigido por roteiristas indicados ao Oscar, filme traz Hailee Steinfeld e Emile Hirsch no elenco.

    Asa Butterfield não será o Homem-Aranha nos cinemas, mas será o guitarrista de uma banda de hardcore na Nova York do final dos anos 80 em Ten Thousand Saints, comédia dramática que ganhou seu primeiro trailer.

    Ambientado no ano de 1988, o longa-metragem traz o ator de A Invenção de Hugo Cabret e Ender's Game: O Jogo do Exterminador no papel de Jude — um garoto que recebeu esse nome por causa da clássica canção dos Beatles. Levando uma vida entediante no estado de Vermont, nos Estados Unidos, o adolescente recebe um convite de seu descolado pai, Les (interpretado por Ethan Hawke, de Boyhood - Da Infância à Juventude), que abandonou a família quando Jude tinha 9 anos de idade, para se mudar para Nova York e viver com ele.

    O trailer mostra o interesse de Jude pelo hardcore e pela subcultura punk do "straight edge", que prega abstinência de álcool, tabaco e drogas ilícitas. Há ainda destaque para a banda que ele forma com seu irmão mais velho, interpretado por Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), e no interesse romântico pela instigante Eliza (Hailee Steinfeld, de Mesmo Se Nada Der Certo). O elenco conta ainda com a presença de Emily MortimerJulianne NicholsonNadia Alexander e Emily Mortimer.

    o filme, que foi exibido no Festival de Sundance deste ano, traz o roteiro e direção de Shari Springer Berman e Robert Pulcini, dupla indicada ao Oscar de melhor roteiro adaptado pelo trabalho em Anti-Herói Americano, com Paul Giamatti.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top