Minha conta
    X-Men: Apocalypse: Olivia Munn, intérprete da mutante Psylocke, mostra suas habilidades na espada

    "Aprendendo alguns truques novos..."

    Olivia Munn divulgou em seu perfil no Instagram um vídeo que a mostra treinando golpes de kendo durante sua preparação para interpretar a mutante Psylocke em X-Men: Apocalypse. "Aprendendo alguns truques novos...", diz a legenda do curto vídeo de 15 segundos, que mostra a atriz armada com uma espada, exibindo destreza em seus movimentos.

    Learned some new tricks...

    Um vídeo publicado por Olivia Munn (@oliviamunn) em

    Nos quadrinhos da Marvel, a Psylocke, alter-ego de Betsy Braddock, fez sua primeira aparição no ano de 1976, como a irmã de Jamie Braddock. Nos anos 80 a personagem entrou para o arco narrativo dos X-Men. Pouco tempo depois, a personagem passa pelo Portal do Destino, troca de corpo com uma ninja assassina japonesa chamada Kwannon e adquire algumas das habilidades dela, como telepatia e telecinese. Sua marca registrada é sua katana telecinética, feita de energia psiônica pura.

    Além dos X-Men, a heroína já integrou os times da X-Force e da divisão inglesa da S.H.I.E.L.D. Interpretada por Mei Melançon, a personagem fez uma pequena aparição em X-Men: O Confronto Final ao lado dos vilões comandados por Magneto (Ian McKellen).

    Munn, atualmente com 34 anos, também é uma modelo duas vezes eleita a segunda mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim e autora do livro "Suck It, Wonder Woman: The Misadventures of a Hollywood Geek". Seus trabalhos nos cinemas incluem participações em filmes como Homem de Ferro 2Mortdecai - A Arte da TrapaçaMagic MikeUma Noite Fora de Série e Livrai-nos do Mal. Na TV, seus trabalhos principais foram nas séries The Newsroom e Chuck.

    Munn é uma das novas atrizes da franquia. Alguns dos demais novatos são Oscar Isaac (intérprete do vilão En Sabah Nur / Apocalipse), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Lana Condor (Jubileu). X-Men: Apocalypse terá seus eventos ambientados 10 anos depois dos eventos da década de 70 mostrados em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

    O elenco conta ainda com o retorno de James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Hugh Jackman (Wolverine), Nicholas Hoult (Fera) e Evan Peters (Mercúrio).

    Com direção de Bryan SingerX-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top