Minha conta
    Chloe Grace Moretz vai interpretar mulher com misteriosa doença em filme produzido por Charlize Theron

    Longa-metragem será uma adaptação do livro de não ficção Brain on Fire: My Month of Madness, de Susannah Cahalan.

    Chloe Grace Moretz vai estrelar a versão para os cinemas de "Brain on Fire: My Month of Madness", livro de memórias da americana Susannah Cahalan. O papel seria de Dakota Fanning, mas a atriz de Guerra dos Mundos teve de desisitr do projeto por conflitos de agenda. O longa-metragem terá a direção de Gerard Barrett, cineasta responsável pelos dramas GlasslandPilgrim Hill. A produção será de Charlize Theron, destaque de Mad Max: Estrada da Fúria.

    A obra traz o depoimento de Cahalan sobre sua luta contra uma rara doença que abalou sua vida. "Quando a jovem de 24 anos Susannah Cahalan acordou sozinha em um leito de hospital, presa à sua cama e sem a habilidade de falar ou se mover, ela não conseguia se lembrar como ela chegou lá. Dias antes, ela estava no limiar de sua vida adulta, no começo de seu primeiro relacionamento amoroso e com uma promissora carreira como jornalista em um grande jornal de Nova York. Agora ela é tachada de violenta e psicótica. O que aconteceu?", diz a sinopse do livro.

    A jovem passou por diversos médicos antes de ter seu colapso. Depois de diversas alucinações, convulsões e tentativas de suicídio, ela enfim foi diagnosticada com Anti-NMDA receptor encephalitis. O cérebro dela estava se destruindo, em resumo.

    Brain On Fire terá Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer) e Thomas Mann (João e Maria: Caçadores de Bruxas) no elenco.

    Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top