Minha conta
    Vem aí Lucy 2!!

    Luc Besson está trabalhando em sequência do sucesso estrelado por Scarlett Johansson.

    A EuropaCorp, produtora de Luc Besson, divulgou na convenção CineEurope a lista de seus próximos lançamentos. Entre Nine Lives, que terá Kevin Spacey como um gato e a equipe responsável pelos efeitos visuais de As Aventuras de Pi; o novo Carga Explosiva; e Escobar, que unirá na telona o casal Javier Bardem e Penelope Cruz - descrito como "Scarface encontra O Poderoso Chefão e O Último Rei da Escócia"; apareceu quase sem destaque a informação que Lucy 2 está em desenvolvimento!

    Um dos grandes sucessos do ano passado, Lucy, alucinante ficção científica estrelada por Scarlett Johansson, mostra o absurdo desenvolvimento dos sentidos da personagem-título após uma absorção acidental de drogas. Em entrevista ano passado, Luc afirmou que não enxergava a possibilidade de uma sequência. Aparentemente ele mudou de ideia...

    Também foi anunciado que Colombiana 2 vai acontecer e, segundo o THR, a apresentação deixou claro os ambiciosos planos da empresa para Valerian, maior projeto da história da EuropaCorp. Luc estará pela primeira vez na Comic-Con falando sobre sua "menina dos olhos", que tem potencial para iniciar uma grande franquia com "10 filmes ou mais".

    O retorno de Scarlett por enquanto não foi confirmado, mas é difícil imaginar uma sequência sem sua protagonista absoluta. E aí, o que esperar de Lucy 2?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top