Minha conta
    Ezra Miller está em negociações para participar de Animais Fantásticos e Onde Habitam

    E ainda há rumores de que Michael Cera e Josh Gad também podem entrar para o elenco do spin-off de Harry Potter!

    Fãs, preparem seus corações, porque as especulações sobre a escalação do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o spin-off de Harry Potter, só aumentam. Depois da confirmação de Eddie Redmayne e Katherine Waterston como os protagonistas para a trama, Ezra Miller está em negociações para o longa.

    Segundo informações da Variety, o futuro Flash nos cinemas seria a escolha da Warner Bros. para viver Kredan, um mágico que conhece o "magizoologista" Newt Scamander (Redmayne), quando o protagonista visita a cidade de Nova York a procura de documentos de criaturas mágicas. Vale lembrar que essa história se passa 70 anos antes da jornada do bruxinho mais querido da cultura pop.

    Mas os rumores não param por aí: Josh Gad e Michael Cera também estariam negociando uma participação no filme baseado na obra de J.K. Rowling. Os dois seriam as opções do estúdio para viver Jacob, o rival do personagem principal.

    Ainda segundo a publicação, Alison Sudol seria a preferida do diretor David Yates para viver Queenie, a irmã mais nova de Tina (Waterston). Na disputa por esse papel, já foram citados os nomes de Saoirse Ronan, Lili Simmons e Dakota Fanning.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016. E aí? Você aprova esse possível elenco?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top