Minha conta
    Sr. e Sra. Smith vai virar game show

    Um "Casos de Família" sem Brad e Angelina!

    Se você está com saudades do filme que uniu os pombinhos Brad Pitt e Angelina Jolie na vida real (e chateou um pouco Jennifer Aniston), pode ficar feliz com uma notícia: Sr. e Sra. Smith vai voltar à televisão, mas não é do jeito que você pensa.

    O longa vai ganhar um game show, uma espécie de reality show americano, no qual casais (já casados) vão competir em jogo de qualidade e alto risco, que promete uma mudança no formato nesse tipo de programa.

    O game show será produzido pela New Regency e pela 3 Ball Entertainmen, sob o comando de Todd A. Nelson e Brant Pinvidic. O anúncio foi feito próximo da comemoração de dez anos do lançamento de Sr. e Sra. Smith. Mas uma coisa fará falta: Pitt e Jolie não devem fazer uma participação na atração.

    Ainda não foram divulgados mais detalhes, porém já podemos colocar a imaginação para funcionar: será que, como no filme, um homem e uma mulher com o casamento problemático vão ter que se enfrentar durante uma perseguição ou lutar em um ringue? Ou será que o casal vai se unir para perseguir outras pessoas que estão querendo eliminá-los da competição? Eles serão ameaçados de morte e terão que sobreviver para ganhar um prêmio e uma viagem de segunda lua de mel para resolver o relacionamento?

    E aí, como você acha que será esse game show? Conta para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top