Minha conta
    Charlie Rowe parabeniza Tom Holland e publica tenra imagem como o Homem-Aranha

    "Parabéns, Tom Holland... Eu acho que teria sido um ótimo Homem-Aranha."

    Um sintoma de quão longo foi o processo para a escolha do novo Homem-Aranha é a declaração pública de Charlie Rowe após Sony e Marvel terem optado por Tom Holland. Por meio de uma tenra imagem e poucas palavras, o jovem ator, finalista à concorrida vaga de Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil e na nova trilogia do Cabeça de Teia, realizou dois belos gestos que traduzem grandeza, maturidade e um carinho de longa data pelo personagem. 

    "Parabéns, Tom Holland. Contente, pois Tom é um camarada, estou feliz por ele", escreveu, indicando que ele pode até ter se aproximado de seu concorrente durante a longa duração dos testes. Depois, o ator de 19 anos demonstra de maneira singela o tanto que aquele papel significaria em sua vida: "Eu acho que teria sido um ótimo Homem-Aranha", é a legenda da foto em que Rowe ilustra seu sonho de infância, trajado com o uniforme azul e vermelho de Peter.

    O novo Peter Parker será apresentado nas telonas em Capitão América: Guerra Civil, grande lançamento do dia 14 de abril de 2016. O próximo filme solo do Homem-Aranha estreia em  julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top