Minha conta
    Anima Mundi 2015 vai exibir a aguardada animação O Pequeno Príncipe

    Sessões no Rio de Janeiro e em São Paulo contarão com a presença do diretor Mark Osborne.

    Moradores do Rio de Janeiro e de São Paulo terão a chance de conferir O Pequeno Príncipe meses antes da estreia no país. A animação adaptada do clássico livro favorito das misses de Antoine de Saint-Exupéry será exibida pela primeira vez em terras nacionais no Festival Anima Mundi.

    O filme vai ser apresentado na capital fluminense no dia 12 de julho e na Terra da Garoa no dia 17 do mesmo mês. As sessões contarão com a presença do diretor Mark Osborne (Kung Fu Panda) e de Larissa Manoela e Marcos Caruso, dubladores da Menina e do Aviador, respectivamente.

    A produção lançada no Festival de Cannes mistura stop-motion e computação gráfica e já tem crítica no AdoroCinema.

    Em sua 23ª edição o Anima Mundi homenageará a França e terá como principais convidados Jorge R. Gutierrez (diretor de Festa no Céu) e Steve Hickner (responsável por O Príncipe do Egito e Bee Movie). Song of the Sea e Shaun, o Carneiro estão na programação, assim como os curtas indicados ao Oscar deste ano A Single Life e Me and My Moulton.

    O Anima Mundi 2015 acontecerá entre os dias 10 e 15 de julho no Rio - com mudança de "casa" da Fundição Progresso para a Cidade das Artes - e entre 17 e 22/07 em São Paulo.

    O Pequeno Príncipe estreia no circuito brasileiro em 20 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top