Minha conta
    Homem-Formiga terá participação especial de super-heroína

    Atenção: Esta notícia contém spoilers.

    Homem-Formiga estreia em julho no Brasil incluindo uma série de novos personagens no Universo Marvel Cinematográfico. Paul Rudd interpreta Scott Lang, um ladrão que já teve diversos problemas com a lei que ganha a chance de se redimir quando recebe uma proposta do genial inventor Hank Pym, interpretado por Michael Douglas, de vestir o traje do herói que dá nome ao filme. Evangeline Lilly vive a sagaz Hope Van Dyne, filha de Pym, e Corey Stoll encarna o vilão Jaqueta Amarela, que deseja usar a tecnologia criada por Pym para fins militares.

    Ainda assim, há mais uma personagem importante dos quadrinhos da Marvel que fará sua primeira aparição em Homem-Formiga. Uma pequena aparição (sem trocadilhos), diga -se de passagem.

    De acordo com o site Collider, a heroína Vespa, alter ego de Janet Van Dyne, marcará presença no filme. Criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, a personagem é a esposa de Hank Pym e a mãe de Hope. Assim como o Homem-Formiga, ela tem a habilidade de encolher em tamanho enquanto potencializa sua força, é capaz de voar e exerce controle mental sobre diversos insetos. A Vespa já fez parte dos Vingadores e foi a responsável por batizar o clã dos heróis mais poderosos da Terra.

    Ela será apresentada de maneira discreta em Homem-Formiga, em um flashback de Pym. Segundo o Collider, nenhuma atriz de peso foi contratada para interpretá-la pois apenas os olhos da heroína serão mostrados. Não se sabe se ela será morta ou apenas dada como desaparecida na trama, mas Pym culpa a S.H.I.E.L.D. e os demais super-heróis por ter perdido o contato com sua esposa.

    Homem-Formiga conta com a direção de Peyton Reed, responsável pelas comédias Sim SenhorAbaixo o Amor e Separados pelo Casamento. A estreia no Brasil é dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top