Minha conta
    Diretor de 007 e Guerra Mundial Z fará filme baseado em roteiro não produzido de Stanley Kubrick

    Marc Forster também produz trilogia dedicada ao cultuado diretor de clássicos como Laranja Mecânica e 2001 - Uma Odisseia no Espaço.

    Marc Forster (007 - Quantum of Solace, Guerra Mundial Z) será diretor de um roteiro não produzido de Stanley Kubrick: The Downslope, um conto de viés anti-belicista sobre a Guerra Civil Americana. O filme será o primeiro de uma trilogia baseada em obras do cultuado diretor de clássicos como Laranja Mecânica e 2001 - Uma Odisseia no Espaço. Forster é produtor da planejada cinessérie ao lado de Lauren Selig, Barry Levine e Reneé Wolfe.

    Escrito em 1956, entre os lançamentos de Medo e Desejo e Glória Feita de Sangue, The Downslope acompanha uma série de estratégicos confrontos no Vale do Shenandoah, onde o General da União George Armstrong Custer enfrentou o Coronel dos Confederados John Singleton Mosby, conhecido como o Fantasma Cinza pelo modo como se embrenhava no campo de batalha. A astúcia com que Mosby liderava sua cavalaria enganou continuamente, numa sequência de ataques, forças inimigas muito maiores, enfurecendo George Custer e iniciando um ciclo de vingança sangrento.

    Ainda sem data de estreia, The Downslope entrará em produção depois que Forster lançar seu próximo longa-metragem, o thriller dramático All I See Is You.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top