Minha conta
    Ewan McGregor afirma que deixou sua rixa com Danny Boyle no passado e que Trainspotting 2 será "extraordinário"

    "Eu sinto falta de trabalhar com Danny. Eu fiz alguns dos meus melhores trabalhos com ele e ele é um dos meus diretores favoritos dentre os quais trabalhei."

    Victoria Will / Invision / Associated Press

    Ewan McGregor afirmou que fez as pazes com Danny Boyle e comentou seu interesse em participar da sequência de Trainspotting - Sem Limites durante um encontro com fãs e jornalistas organizado no Festival de Edimburgo, antes da sessão de seu próximo filme, o drama bíblico Últimos Dias no Deserto.

    "Este pode ser o filme que vai me trazer de volta. Eu topo fazê-lo. Eu disse isso para o Danny. Todo mundo falou sobre isso e especulou sobre isso, mas eu ainda não sei se a produção já está acontecendo. Eu ainda não vi nenhum roteiro e não sei se há um", afirmou McGregor, atualmente com 44 anos de idade.

    O astro de Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, O Impossível e Moulin Rouge ainda disse que a oportunidade de se reunir com o elenco original em Trainspotting 2 seria "extraordinário" e que suas diferenças com Boyle fazem parte do passado. "Já faz muito, muito tempo. Eu acho que mudei de opinião sobre isso. Nós dois fizemos as pazes e isso são águas passadas. Eu sinto falta de trabalhar com Danny. Eu fiz alguns dos meus melhores trabalhos com ele e ele é um dos meus diretores favoritos dentre os quais trabalhei. Havia rancor e ressentimentos, mas tudo isso passou. Eu acho que será extraordinário ver essa sequência 20 anos depois do filme original".

    O que motivou a animosidade entre o ator e o diretor foi um desentendimento que aconteceu no ano de 1999, quando Boyle prometeu que McGregor iria estrelar A Praia, mas de última hora trocou o ator por Leonardo DiCaprio.

    Trainspotting terá o roteiro de John Hodge, parceiro de Boyle nos textos de Trainspotting - Sem LimitesCova Rasa, A PraiaPor uma Vida Menos Ordinária e Em Transe. A sequência deve ser baseada no livro "Pornô", de Irvine Welsh, autor escocês que também é responsável pelo romance "Trainspotting", de 1993.

    Aclamado pela crítica e indicado ao Oscar de melhor roteiro original, Trainspotting - Sem Limites acompanha a rotina de uma juventude escocesa urbana sem perspectivas e sua relação com drogas como heroína. O elenco original traz nomes como Robert CarlyleKelly MacdonaldKevin McKiddEwen BremnerJonny Lee Miller e Peter Mullan.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top