Minha conta
    Tabloide coloca Beyoncé como favorita da Marvel para papel em Vingadores: Guerra Infinita — dá pra acreditar?

    Segundo o jornal Daily Star, premiada cantora pop é a aposta da Marvel e da Disney para acompanhar Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e companhia. Entretanto, notícia que já foi divulgada em diversos sites da internet pode não passar de boato.

    Os filmes da Marvel são famosos por seus extensos elencos repletos de jovens e velhos talentos de Hollywood. De acordo com o tabloide britânico Daily Star Sunday, o estúdio supostamente pretende incluir mais uma estrela do showbiz em suas produções, mas desta vez seria uma estrela do mundo da música. Um rumor levantado pelo jornal inglês afirma que a cantora Beyoncé estaria em negociações com a Disney e Marvel para ganhar um papel em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e 2. Entretanto, não se deve acreditar em tudo que se lê na internet.

    Segundo a matéria, a aposta seria uma estratégia do estúdio para aumentar o apelo para com o público feminino da franquia, que atualmente conta com Scarlett Johansson como Viúva Negra e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. 

    Porém, se você se empolgou com a possibilidade de ter a cantora de "Single Ladies" lutando ao lado seus heróis favoritos ou detestou a ideia de ver a esposa de Jay-Z com os Vingadores, é preciso bastante cautela antes de levar o boato do Daily Star Sunday a sério.

    De acordo com o tabloide, Beyoncé estaria cotada para interpretar personagens como Boom-Boom, Blink ou Tigra. O site BleedingCool, que está com os dois pés atrás diante desse rumor, lembra que Boom-Boom e Blink são heroínas mutantes cujos direitos de adaptação para os cinemas pertencem à Fox Studios. A Blink, inclusive, já foi interpretada pela atriz chinesa Fan Bingbing no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014.

    É preciso levar em consideração, que o Daily Star Sunday não tem uma boa reputação entre os críticos da imprensa britânica e já foi acusado pelo tradicional The Guardian de "conquistar seus leitores publicando repetidas mentiras". 

    Sendo assim, é possível concluir que, por mais que Beyoncé tenha sim seus dotes como atriz, — ela já foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em Dreamgirls: Em Busca de um Sonho — é pouco provável que ela esteja mesmo cotada para lutar contra Thanos ao lado do Homem de Ferro e companhia.

    Com direção dos irmãos Joe e Anthony RussoVingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 estreia marcada maio de 2018, enquanto Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 tem lançamento previsto para maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top