Minha conta
    Julia Stiles vai atuar com Matt Damon novamente no quinto filme da franquia Bourne

    Atriz irá reprisar o papel que teve em A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne.

    Julia Stiles foi confirmada no elenco do quinto filme da franquia Bourne. A atriz, atualmente com 34 anos, irá reprisar o papel de Nicky Parsons. A informação é do site Variety.

    Ao lado de Matt Damon, ela foi a única atriz a atuar nos três primeiros filmes da franquia: A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007). Sua personagem, que não consta nos livros de Robert Ludlum que deram origem à franquia cinematográfica, é a principal aliada de Jason Bourne e já trabalhou para Treadestone e para a CIA.

    Stiles fez sucesso com seus filmes do filnal dos anos 90 e começo dos anos 2000, como 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999), Deu a Louca nos Astros (2000) e O Sorriso de Mona Lisa (2003). Seu último filme de sucesso foi O Lado Bom da Vida (2012), indicado ao Oscar de melhor filme.

    Ainda de acordo com a Variety, a atriz Alicia Vikander (Ex Machina) está em negociações para atuar no novo Bourne. A matéria ainda pontua que Viggo Mortensen (trilogia O Senhor dos Anéis) recebeu uma oferta para interpretar um assassino que persegue Jason Bourne, mas não foi confirmado se ele irá ou não integrar o elenco.

    Bourne 5 marca o retorno de Damon e do diretor Paul Greengrass à franquia, depois que o quarto filme, O Legado Bourne, foi estrelado por Jeremy Renner. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 29 de julho de 2016.

    Ao todo, os quatro filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top