Minha conta
    Tom Hanks negocia para viver o herói Capitão Sully em cinebiografia de Clint Eastwood

    Miracle on the Hudson contará a história do piloto veterano que salvou todos os 155 passageiros do voo US Airways 1549.

    AMC

    Clint Eastwood pode já ter o nome perfeito para estrelar sua nova cinebiografia de um herói americano: Tom Hanks. Segundo o Deadline, o protagonista de Capitão Phillips negocia para voltar à posição de comando, dessa vez de uma aeronave, como o Capitão Chesley "Sully" Sullenberger em Miracle on the Hudson.

    Baseado no livro de memórias "Highest Duty: My Search For What Really Matters", o filme contará como o o piloto veterano realizou com sucesso um pouso de emergência "que poderia ter custado sua reputação e suas asas". Em janeiro de 2009, o Capitão Sully salvou a vida de 155 passageiros do voo US Airways 1549 ao pousar a respectiva aeronave sobre o Rio Hudson. O feito será dramatizado em longa-metragem, bem como a trajetória de Chesley Burnett Sullenberger III até se tornar um verdadeiro herói nacional.

    Aos 85 anos e no auge de sua forma (seu último filme foi seu maior sucesso comercial: Sniper Americano arrecadou mais de US$ 547 milhões em todo o mundo), Clint Eastwood assinará a direção e a produção de Miracle on the Hudson, ainda sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top