Minha conta
    Kick-Ass pode retornar em breve com um prelúdio: Hit-Girl!

    O produtor e roteirista Matthew Vaughn planeja uma história de origem da menina-heroína-assassina para, então, lançar Kick-Ass 3.

    Matthew Vaughn está sedento por mais, e não apenas no que diz respeito à franquia Kingsman. Durante a entrevista ao Yahoo! Movies, o cineasta revelou que não está satisfeito com o fim de Kick-Ass com o último filme, e que já sabe como retomar a cinessérie: com um filme solo de Hit-Girl.

    "Nós estamos trabalhando com a ideia de um prelúdio sobre como Hit Girl e Big Daddy se tornaram Hit Girl e Big Daddy. Se nós fizermos isso, temos esperança de que ganharemos quem não gostou de Kick-Ass 2 e então nós poderemos seguir em frente e fazer Kick-Ass 3", revelou Vaughn sobre os planos que amadurece com o criador do super-herói, Mark Millar.

    Hit-Girl é um filme a ser ambientado no extremo Oriente e dirigido por "alguém como Gareth Evans", nas palavras de Millar. Ou seja: a dupla principal já sabe exatamente o que quer, o que significa que os fãs de Kick-Ass só precisam esperar para ver a franquia novamente na telona.

    Porém, quando isso acontecer, será sem Chloë Moretz. Não apenas pelo fato de a atriz ter crescido, mas porque ela ficou decepcionada com Kick-Ass 2 e já não pensa mais na franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top