Minha conta
    Peanuts, O Filme ganha trailer estendido: "Snoopy, o que eu faria sem um amigo como você?"

    Amor platônico pela ruivinha é destaque no novo vídeo de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme, animação baseada nos personagens de Charles M. Schulz.

    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ganhou um adorável novo trailer que foca na paixão de Charlie Brown pela misteriosa menina ruivinha que arranca seus suspiros e invade seus pensamentos. Logo no início do trailer, a personalidade desastrada do nosso protagonista é abordada e a partir daí ele decide se transformar: "Eu vou mudar quem eu sou e me tornar um vencedor". 

    "Encontre a coragem para sonhar grande", diz o narrador do trailer do filme que traz Charlie Brown, Snoopy, Patty Pimentinha, Lucy, Schroeder, Linus, Sally, Marcie e Woodstock no formato animação computadorizada pela primeira vez.

    O trailer traz as canções "Baba O'Riley", do The Who; "All I Do Is Win", do DJ Khaled; e "Bamboléo", do Gipsy Kings na trilha sonora.

    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme conta com a direção de Steve Martino, codiretor de A Era do Gelo 4 e diretor de arte de Robôs

    A estreia da animação nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 14 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top