Minha conta
    Futuro da franquia De Pernas pro Ar é incerto: "Não encontramos motivação para uma terceira história"

    Mariza Leão, produtora do filme, afirmou que a franquia não terá um novo filme enquanto não surgir uma boa ideia para o roteiro.

    A milionária franquia De Pernas Pro Ar pode não ganhar um terceiro filme. De acordo com informações do site Filme B, a produtora Mariza Leão afirmou que De Pernas Pro Ar 3 não está em seus planos nem nos da atriz Ingrid Guimarães, intérprete da protagonista da franquia.

    "Nem a Ingrid nem eu encontramos motivação para uma terceira história. Não temos uma ideia pra onde os personagens seguiriam", revelou a produtora. De acordo com ela, não se trata de uma questão financeira, mas sim criativa: "Dinheiro pra fazer não falta, mas a maneira como costumo trabalhar me impõe que haja uma verdade artística no projeto. Pode ser que a gente ainda faça um dia, mas não vai ser agora".

    Ao todo, De Pernas Pro Ar (2010) e De Pernas Pro Ar 2 (2012) levaram 8,3 milhões de espectadores aos cinemas e faturou R$ 81,7 milhões nas bilheterias nacionais. Esses números fazem da franquia a terceira mais bem sucedida da história do cinema brasileiro, atrás das franquias Tropa de Elite e Se Eu Fosse Você.

    Em De Pernas Pro Ar, Ingrid interpreta Alice, uma mulher moderna que dá muito valor ao seu trabalho. Por não conseguir admininstrar sua vida social, ela é demitida e se afasta de seu marido. Sua sorte começa a mudar quando ela decide usar seus dons para os negócios para ajudar sua vizinha a cuidar de um sex shop. No segundo filme, de volta ao status de empresária bem-sucedida, Alice viaja à Nova York para expandir os negócios. Ambos os filmes foram dirigidos por Roberto Santucci e trouxeram Bruno Garcia e Maria Paula no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top