Minha conta
    Férias Frustradas: Muitas trapalhadas e confusões em família em novo trailer legendado

    Os Griswold não estão muito animados com a proposta de Rusty de viajar de carro ao Wally World.

    Se você assistiu ao clássico Férias Frustradas de 1983, vai se divertir com a versão de 2015, que traz o filho do casal do original, Rusty (Ed Helms), viajando com a sua própria para o famoso Walley World.

    "Se o seu sonho é levar a sua família a Walley World, nunca desista", diz Chevy Chase - o pai do original de 1983 que faz uma participação especial neste - a Rusty no novo trailer de Férias Frustradas. O vídeo começa ao som do hit dos anos 90, Kiss from a Rose, do cantor Seal, tocando na rádio, e mostra as muitas confusões da família Griswold: uma minivan "turbinada", os filhos brigando, a mãe (Christina Applegate) entediada, o pai (Helms) animado, a chegada no parque de diversões e muitas trapalhadas pelo caminho, como um mergulho em um lago de esgoto não tratado (ecaaaaaa!).

    Vemos também Leslie Mann como a irmã de Rusty, Audrey, achando estúpida uma viagem de carro que cruza o país, e seu marido ridiculamente bonito, interpretado por Chris Hemsworth. Os comediantes Charlie Day, Keegan-Michael Key e Nick Kroll fazem participações especiais.

    O longa chega aos cinemas dia 10 de setembro. Quem vai ver?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top