Minha conta
    Para além do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço: Dois novos heróis podem aparecer em Batman Vs Superman

    Cuidado: Esta notícia pode conter spoilers.

    Um filme que une o Cavaleiro das Trevas (Ben Affleck) e o Homem de Aço (Henry Cavill) já teria em sua premissa um atrativo forte o suficiente para chamar a atenção do público, mas a Warner Bros. pretende bater de frente com os "filmes-evento" da Marvel incluindo o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e a heroína Mulher Maravilha (Gal Gadot) na trama, além do menos conhecido Cyborg (Ray Fisher).

    Ainda assim, de acordo com rumores do site Heroic Hollywood, há espaço para outros heróis do universo da DC na trama de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, em possíveis participações especiais.

    O site confirma a presença de Jason Momoa como Aquaman, algo que já era previsto desde que o diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem oficial do herói, e a participação especial de Ezra Miller como Flash. De acordo com a publicação, a aparição dos dois se dará quando o Batman invade a LexCorp, empresa de Lex Luthor, e tenta hackear os computadores da companhia. Dentre os dados que o Homem-Morcego consegue estão imagens das câmeras de segurança, que mostram o Flash impedindo um assalto e o Aquaman mantido prisioneiro em uma câmara de contenção.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016. Leia a sinopse oficial do filme abaixo.

    "Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top